Município de Pinhel adquire terreno na zona da Quinta do Pézinho para ampliar zona destinada a acolher novas empresas

várias pessoas numa sala

O Município de Pinhel deu mais um passo importante no fortalecimento da sua infraestrutura empresarial com a assinatura da escritura de aquisição de um prédio rústico com cerca de 140 mil metros quadrados (m2), destinado à ampliação da Zona Industrial de Pinhel.

O documento foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, e pelos representantes da Obra de Nossa Senhora das Candeias, proprietários do terreno na Quinta do Pézinho (área contígua à atual Zona Industrial).

Na primeira fase da ampliação, está prevista a criação de 15 lotes destinados à instalação de empresas e atividades económicas. Quando o projeto estiver concluído, a Zona Industrial de Pinhel contará com mais 35 lotes (a somar aos 78 já existentes), ampliando assim as oportunidades de investimento.

A ampliação da Zona Industrial de Pinhel é o reflexo do contínuo esforço da autarquia em criar um ambiente favorável para a instalação de novas empresas, bem como para o crescimento de empresas já instaladas, contribuindo assim para a dinamização do concelho e da região.

Artigo anteriorJoana Viveiro é a candidata independente pelo PS à presidência da Câmara Municipal de Gouveia
Próximo artigoEU TU E A MONTANHA promove caminhada à descoberta dos trilhos de Trancoso e Vila Franca das Naves